Cheques & Duplicatas

antecipação de recebíveis

Nesse processo nós da G.FIN ajudamos a sua empresa a mater a competitividade no mercado. Com a venda de cheques e/ou duplicatas sua empresa recebe à vista as vendas feitas a prazo, abrindo muitas possibilidades à sua empresa.

Matéria-prima

fomento

No Factoring matéria-prima, nós adquirimos à vista e pagamos todos os insumos necessários à manufatura de seus produtos. Quando da venda destes produtos, nosso cliente nos entrega as duplicatas geradas para a quitação dos valores fomentados.


Havendo valores a devolver, reembolsamos imediatamente nosso cliente. Trata-se de um produto ideal para que a empresa tenha capacidade de negociar os melhores preços com seus fornecedores, e então adquirir seus insumos a preços baixos, aumentando sua capacidade mercadológica e financeira.

Rolagem

“Plataforma robusta e flexível, consistência e segurança das suas informações”

Rolagem

Trustree.

O Factoring TRUSTEE é uma ferramenta segura e econômica de gerenciamento do seu contas a receber e/ou a pagar. A Factoring passa a administrar toda a tesouraria da empresa fomentada, eliminando as preocupações com cobrança, contas a pagar, contas a receber, etc, dando ao empresário a oportunidade de cuidar de assuntos onde seu envolvimento é indispensável. Trata-se de um produto sob medida para empresas enxutas que não querem despesas com pessoal e infra-estrutura. Toda a movimentação de contas a receber e pagar pode ser consultada pela internet através do nosso sistema.


“Baseado nesses serviços, nossos clientes praticamente conseguem terceirizar seu departamento financeiro, dedicando-se aos aspectos mais importantes de sua empresa, como produção e vendas.”


vantagens

#1Terceirizar serviços e se beneficiar da agilidade de sistemas especializados, bem como, utilizar de toda a rede bancária na distribuição de suas cobranças; #2 Envio de remessa de arquivo (formato CNAB400) para a G.FIN; #3 Consulta via internet de toda a movimentação da carteira (títulos em aberto, quitados, segunda via de boleto). Possibilitando agilidade, automatização, dinâmica e controle das contas a receber; #4 O recurso proveniente da liquidação dos títulos é creditado diretamente na conta corrente do cliente em D+1.

Rolagem

formulário de interesse
cadastro para clientes

Rolagem